sábado, 9 de outubro de 2010

Secret Story - Os Concorrentes




Joana - Nomeada

A Joana tem 23 anos e vive em Lisboa. Mora sozinha desde os 15 anos e diz ser muito independente. É viciada em adrenalina, pratica airsoft e tem 3 motas. Todas as semanas vai para uma pista no Alentejo fazer motocross. Já foi campeã de patinagem artística.

Dentro da Casa assegura que a sua estratégia vai ser simples: representar. É muito exigente com os homens e acha que dificilmente algum concorrente vai conseguir conquistá-la. Trabalha à noite, é muito consumista, adora moda e já foi manequim.



Hugo M.


O Hugo tem 23 anos, é de Lisboa, estuda Desporto e Saúde e é instrutor de fitness. A corrida faz parte do seu dia-a-dia, bem como uma alimentação cuidada e não fuma nem bebe. Dentro da Casa vai ser o mentor de uma vida saudável e diz que não vai admitir que se gaste dinheiro em tabaco.

Para uma mulher lhe agradar tem de ser como ele: Bonita, inteligente e desportista. Tem uma estratégia pensada e não tem qualquer dúvida que será o lider da casa. Detesta perder e assume ser vingativo.




Jade

A Jade tem 22 anos nasceu em França e vive em Coimbra. Considera-se despachada, mas vive no mundo da Lua. 
Tem um boneco da sorte, o Mestre Yoda da Guerra das Estrelas que consulta quando tem dúvidas sobre o que fazer em algum momento da sua vida.

Apaixona-se com facilidade e está muito curiosa para descobrir quem são os homens que vão entrar no programa.
Gosta de festas e de se divertir.




Andreia

A Andreia tem 37 anos, vem do Porto e é bancária. 
Tem tatuados nas costas os nomes dos dois filhos e também do seu sobrinho. Considera-se uma 'Super-Tia'. 

Para ela a imagem é tudo e gosta de andar sempre arranjada. 
Nasceu em berço de ouro e casou-se com um homem rico de quem já se divorciou.

António

O António tem 28 anos, é pastor, tem cordeiros, umas galinhas e 28 vacas. Adora a liberdade do campo e consegue prever se o dia vai correr bem olhando para os animais.

Não tem namorada, mas vem à procura da sua deusa grega. É um romântico. Acha que outros concorrentes vão pensar que, por ele ser do campo, é burro, mas tem o 12º ano e vai ser mais esperto que eles.

             

Ana Isabel

A Ana tem 24 anos, é de Guimarães e está a terminar o curso de Direito.

A sua táctica passa por estudar as regras até à exaustão e analisar os indícios espalhados pela Casa. Vai recorrer a interrogatórios para arrancar a verdade aos seus adversários. Apesar do ar inocente, espera sair de lá culpada de muitas expulsões.

A mãe passa a vida a dizer-lhe que sabe mentir. Agora vai provar-lhe que tem razão.


Zé Miguel

O José tem 34 anos, vem de Penafiel e é licenciado em Gestão. Já se candidatou a Presidente da Junta de Freguesia de Irivo mas não ganhou.

É o verdadeiro homem dos mil ofícios: inscrito num mestrado, é professor de matemática, mediador, consultor finaceiro e formador de cursos para adultos. Ainda tem tempo para dançar num rancho folclórico.


Vítor

O Vítor tem 37 anos, vem do Porto e tem duas profissões totalmente distintas: modelo profissional e funcionário público.

É divorciado e tem uma filha que adora. Enigmático, não fala abertamente sobre si, prefere observar os outros. A sua estratégia passa por tentar conhecer os outros sem deixar que o conheçam.





Daniela

A Daniela tem 23 anos. Nasceu em Trás-os-Montes mas vive desde os cinco anos no Luxemburgo. Apesar disso, e no que respeita às emoções, assume-se como tipicamente latina, ou seja, tem os sentimentos à flor da pele. É autoritária e por vezes um pouco agressiva a falar, ainda que chore facilmente. Para a Daniela o apoio familiar é fundamental e desde os 12 anos que canta com o pai em bailes.
Para ela a Casa dos Segredos já não é novidade. Porque participou no Secret Story francês



Renato

O Renato tem 26 anos, vive na Pontinha e faz essencialmente trabalhos como segurança. Tem um filho com 3 anos que vive com a mãe, embora o Renato o veja quase todos os dias. 
Ir ao ginásio faz parte da sua rotina diária e o seu aspecto físico impõe respeito ainda que, segundo ele, seja uma pessoa calma com uma vida tranquila.

Muito competitivo, o Renato quer entrar não por causa da fama mas para poder comprar uma casa, visto ainda viver com os pais.





Doriana - Nomeada

A Doriana tem 20 anos e é de Porto Santo.
Admite ser um pouco ingénua. Veio para o continente atrás do amor, mas confessa que as coisas não correram bem. Hoje, a única coisa que resta de quem lhe pulsava no coração é um nome tatuado no pulso.
Trabalha à noite num bar em Lisboa.








Ivo

Surfista descontraído cujo maior prazer é descer a Costa Vicentina dentro da sua carrinha "pão de forma" à procura da onda perfeita. Era comercial na empresa do pai, mas chateou-se com ele e agora está desempregado.

Diz ser mulherengo, autoritário e irritante. É sonâmbulo e consegue sempre tudo o que quer. No colégio interno inglês onde andou, era o líder dos "gangsters".


Hugo F.

O Hugo tem 26 anos e vem do Porto. É delegado de informação médica. Considera-se uma pessoa organizada, objectiva, dinâmica e responsável. Diz que sabe liderar e acha o seu sorriso encantador. Aliás, segundo ele o seu aspecto fisico encontra-se acima da média.

Foi considerado o melhor delegado de informação médica da região do Alto Minho e tem a certeza que vai longe na competição porque consegue tudo o que quer. Assegura que é um jovem muito bem sucedido e que poderá servir de exemplo ao país. A auto-estima do Hugo encontra-se sempre em alta. É um comunicador nato e gosta de ser o centro das atenções.

Catarina

A Catarina tem 20 anos, vem de Rio Tinto e estuda Gestão Hoteleira. É uma lutadora... Teve uma infância difícil e, por isso, garante que agora não admite que a tratem mal.

Apaixona-se facilmente, detesta infidelidades e vinga-se de quem a trai. Considera-se corajosa e determinada e tem bem definida uma estratégia para ganhar.
                                                
 Vasco

O Vasco tem 28 anos e vive no Porto. Segundo ele tem ar de "bad boy" mas é um "good boy". Diz ser uma pessoa muito espiritual que não lê revistas nem segue religiões para não envenenar a mente.

Em relação às mulheres diz não ter limites porque a loucura é afrodisíaca. Para ele as suas maiores qualidades são a antecipação e a perspicácia e o maior defeito é que não admite a traição de ninguém. A competição está-lhe no sangue e acha que vai chegar ao fim deste programa.

Vera

A Vera tem 21 anos e é de Sintra. Faz trabalhos como modelo fotográfico e já deu aulas de hip-hop. Define-se como sendo amiga, responsável, cuidadosa e prestável. Destaca a teimosia como um dos seus grandes defeitos. Assume ser um pouco superficial. Adora estar sempre na moda. 
A Vera entra na casa sem namorado, apaixona-se facilmente e é viciada no jogo da sedução e da conquista. O principal objectivo da Vera no programa é... ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário