Apresentadores



Julia Pinheiro

Comunicadora nata, Júlia Pinheiro deu os primeiros passos na televisão aos 19 anos.


Apresentou o programa «Estamos N¿essa» na RTP. Mas foi quase por inspiração divina que decidiu ser jornalista. Aos 16 anos ficara fascinada com a cobertura da visita do Papa a Portugal.


Aos 22 anos, Júlia passava para a rádio, onde esteve oito anos a apresentar programas de entretenimento e difusão popular da sua autoria.


Voltou à televisão em 1992, e desde então já são inúmeros os programas apresentados pela profissional de comunicação.
Do signo balança, Júlia é dotada de um sentido de humor inigualável.
_____________________________________________________________________________________________

Leonor Poeiras

Leonor Poeiras nasceu a 6 de Maio de 1980. Tirou o curso de Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica e fez um estágio profissional na TVI durante seis meses. Nessa altura foi convidada a ficar na TVI, onde começou a desempenhar funções de repórter no programa informativo "Diário da Manhã". 


Em 2004 integra o programa "Fear Factor" e nesse mesmo ano volta a desempenhar funções no "Diário da Manhã" como pivot. Seguiram-se a "1ª Companhia", "Pedro, o Milionário", "Canta por Mim", vários especiais para a TVI e durante quatro anos foi a cara do "Quem Quer Ganha". É casada e tem um filho de três anos.
_________________________________________________________________________________

Pedro Granger

Pedro Granger nasceu a 8 de Junho de 1979. É actor, apresentador, faz dobragens, locuções, publicidade e já escreveu letras para os Anjos e Nuno Norte. Além de compor, também toca guitarra. 


Frequentou a licenciatura em Direito tendo completado o 2º ano. Na sua formação como actor contam passagens pela New York Film Academy onde tirou o curso de actor e de argumentista e pela Act onde frequentou o curso de Técnicas de Representação. 


Em 1999 estreia-se em televisão integrando o elenco principal de "A Lenda da Garça", série para a qual também compôs e interpretou um dos temas da banda sonora. 


Na TVI foi protagonista nas novelas da ficção nacional "Jardins Proibidos", "Dei-te Quase Tudo", "Fascínios". Mais recentemente integrou o elenco principal de "Equador" onde interpreta o Príncipe Luís Filipe. Participou como jurado nas três séries do programa da TVI "Uma Canção Para Ti" e apresentou o programa "Rédea Solta" no TVI 24.


No cinema integrou o elenco em obras como "Teorema de Pitágoras" (onde foi protagonista), "O Crime do Padre Amaro", "Inimigo Sem Rosto", "Alta Fidelidade" ou o "Contrato" de Nicolau Breyner. 


A sua experiência no Teatro passa por papéis de destaque nas peças "O que quer que estejas a pensar", encenada por Elsa Valentim, "(O)pressão", com encenação de Manuel Coelho, e "O Rapaz dos Desenhos", encenada por João Lourenço.